9 de abril de 2011

Virou Vício!

Oies!
Eu vim falar de um assunto que enteressa a maioria das meninas!
ESMALTES!!!
Eles já viraram um vício, as meninas começam com isso des dos 7 anos de idede e umas até com menos!!!
Eu já vi meninas com 2 anos de unhas pintadas. Apesar de muitas meninas roerem unha isso ñ as impede de pintarem as unhas eu já roi unha e sei com é díficil de parar mas meu lema é nunca desista! Eu quase desisti mais uma coisa dentro de mim disse:
-Chega! É hora de parar!!!
E eu simplesmente parei, mas essa coisa que falou mais alto foi eu mesma, expondo meus limites, eu acho que foi porque eu estava canssada de ver todas minhas amigas com akelas unhas maravilhosas e eu com akeles titikinhos de unha, e hoje sou muito feliz e fanática por esmaltes!!!
Eu tenho mais de 40 esmaltes e isso ainda é pouco!!!

Bjs da Ree

Nenhum comentário:

Postar um comentário