23 de maio de 2011

Mitos tirados a limpo.


Oi gente! Estou aki para responder alguns mitos e verdades sobre coisas pessoais, que todos queremos saber e sempre acabamos deixando para lá:


Mito
Era mais fácil ser garota no passado.
Realidade
Ser garota sempre foi uma luta árdua.

Mito
Alguma garotas simplesmente nascem confiantes.
Realidade
Todas as garotas tem confiança dentro de si.

Mito
Você precisa apaixonar-se para descobrir se verdadeiro amor.
Realidade
Você precisa apaixonar-se, mas não por todos garotos que conhece.

Mito
Esteriotipar as pessoas não é nada de mais.
Realidade
Esteriotopar as pessoa leva ao preconceito.

Mito
Preção dos amigos significa fazer coisas que você não deseja porque outras pessoas a forçam.
Realidade
Preção dos amigos significa que o melhor de você está sendo extraido das suas emoções.

Mito
Saltar refeições lhe fará perder peso.
Realidade
Saltar refeições para perder peso é um sinal de disturbio alimentar.

Mito
Doença mental é igual a qualquer outra ela irá embora futuramente.
Realidade
Doença mental é uma forma de doença, mas pode durar para sempre se não procurar ajuda.

Mito
Beleza é tudo.
Realidade
Beleza é importante, mas não é a coisa mais importante do mundo.

Mito
Minha aparencia é o que eu sou.
Realidade
Minha aparencia influencia na maneira que me sinto.

Mito
A maquiagem define quem eu sou
Realidade
A maquiagem expressa quem eu sou.

Mito
Meu visual realça minhas qualidades.
Realidade
A família e os amigos realçam minhas melhores qualidades.

Mito
As aparencias são a realidade.
Realidade
As aparencias são só uma embalagem.

Mito
Os garotos não compreendem o que as garotas estão passando.
Realidade
Os garotos compreendem estão passando pelas mesmas coisas.

Mito
Os garotos não falam sobre sentimentos.
Realidade
Alguns garotos não sabem como falar sobre sentimentos.

Mito
Os garotos são apenas grandes idiotas eu saberei lidar com as piadas deles sobre meu corpo.
Realidade
Os garotos abusam dos seus direitos se zombam do seu corpo.

Mito
As garotas devem ser educadas.
Realidade
As garotas devem se proteger. Fale claramente se seus direito forem abusados.

Mito
Minha família é doida!
Realidade
Todas as famílias são doidas isso é o que as torna reais.

Mito
As amizades devem durar para sempre.
Realidade
As amizades duram até o termino de um novo projeto.

Mito
As amizades tem tudo a ver com grupos.
Realidade
Amizade é companherismo.

Mito
É difísel ter amizades com garotos.
Realidade
É fácil boas amizades com garotos se tornarem um pouco mais.

Mito
Eu posso moldar o que vou me tornar com as coisas que eu compro, visto ou tenho.
Realidade
Eu não posso moldar o que eu vou me tornar a menos que siga minha alma.

Então essas foram alguns mitos revelados!
Bj Ree

Nenhum comentário:

Postar um comentário