19 de dezembro de 2011

Mais de 70 imagens de vários estilos de sapatos

Vamos combinar, que nós meninas, não podemos viver sem sapatos, nem que seja somente dar uma olhadinha, eles são  M A R A V I L H O S O S ! E eu sou apaixonada por sapatos de salto alto, literalmente, são perfeitos. Pois bem, estava olhando uma página de moda no Facebook e achei cada coisa mais perfeita que a outra, lá tinha de tudo, vestidos, looks, sapatos, jóias, hair styles, e bem eu me apaixonei por vários sapatos, na verdade quase todos, mas trouxe VÁRIOS para vocês. Eu acho que no mínimo de mais de um vocês vão gostar, pois tem de vários estilos. ;)



























































































Participação especial na postagem, Nicole Munsberg,
Beijinhos, da Eliza e da Nick :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário