4 de janeiro de 2012

Amigas falsas parte 2 de 3

Depois de várias vezes disso, ela tenta fazer ciúme. As brigas sem motivo continuam, e você cada vez mais sem amigos. Depois de um longo tempo, você acaba descobrindo "coisas", do tipo, fofocas que ela fez de você para outras pessoas... Então você mesmo não querendo acreditar ignora, e vai ignorando até o final.

Depois de um tempo quando você realmente percebeu o que ela realmente é, você não quer acreditar, mas é a mais pura verdade. Você é obrigada a cortar o mal pela raiz, mas chega na hora, você não conssegue, o que eu fiz foi diser que "eu acho que é melhor agente passar de ser melhor amiga para apenas colegas...".
 Mas fiquem sabendo que isso não basta, vocês vão continuar sendo amigas. O que eu fiz foi, "virar o jogo" passei a ignorar ela e não falar mais com ela. E com um tempo fui retomando as minhas amizades, e passei de apenas 3 amigas verdadeiras (sem contar que duas moravam longe e agente só se falava de vez em quando) e 1 amiga falça para 8 melhores amigas e muitas amigas.



(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário