4 de janeiro de 2012

Amigas falsas parte 3 de 3

Então algumas vezes as minhas "novas amigas" foram falar com a tal' e ela falou que não sabia por que eu tava assim com ela, e sem motivos... (quando eu soube rachei), e ainda foi capaz de dizer que não viria pedir desculpas, (eu ja não estava esperando isso).

Apezar de que eu jamais iria perdoar ela, isso só fortaleceu um lado dela, o orgulho. Depois de um tempo (ão) sem se falar ela foi capaz de me mandar uma "carta". Adivinha o que dizia... "Admito que por 2 anos eu realmente fui falça, mas agora quero pedir DESCULPAS". O que eu fiz foi amaçar e botar no lixo da escola (óóó o lixo da escola é mais especial). E eu realmente odeio ela. Fui enganada durante 3 anos e meio, e isso é muito tempo! Admito que foi dificil no inicio mais agora me sinto muito melhor! E isso realmente aconteceu de verdade! 
Qualquer pergunta madem um email para renata.kuhn1@hotmail.com
Espero ter ajudado vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário