2 de janeiro de 2012

Tattoo's for girls õ/

It's funny!

Bueno... o post de hoje falará sobre tatuagens. E como esse blog tem 90% do público feminino, separei fotos de algumas das nossas divas que também aderiram a todo o estilo e personalidade desses desenhos. Então vamos começar?


1 - Vanessa Rozan
Para os que não sabem, essa linda é a maquiadora do Esquadrão da Moda e sempre aparece nos programas com roupas e penteados incríveis. O rosto delicado, cabelo liso preto e corpinho de manequim dão muito mais expressão às tatuagens da bela. Fala sério? Não é muito estilosa essa Vanessa?










2 - Angelina Jolie
Uma destaque, entre as mulheres mais invejadas do planeta também exibe grandes tatuagens ao longo de seu corpo. Entre ela, ecritos, dragões, cruzes e muitas outras. LIN-DA!








3 - Pitty 
A baiana do rock também exibe MUITAS tatuagens, que pelo menos na minha opinião representam incrivelmente o trabalho dela e ficam uma graça na pele super branca que contrasta com o cabelo super preto. Ahaaaaza Pitty!






4- Megan Fox
Megan também tem escritos e símbolos tatuados pelo corpo, mas com uma novidade encantadora. Ela tem a Marilyn Monroe tatuada na perna!!! Fala sério, uma diva tatuando a outra? Vale isso não ein...







5 - Katy Perry
pin mais linda e perfeita da minha vida também homenageou seu ídolo, o cantor americano Josh Grobin, tatuando seu nome perto ao seio. HAHA, uma indireta? (Não) Enfim, ela também tem tatuado um moranguinho no tornizelo, e Jesus no pulso. Tem ídolo maior que esse?




Nenhum comentário:

Postar um comentário