13 de fevereiro de 2012

Camp Rock 3?

Seria muita desconsideração admitir que "Camp Rock" já fez história, mas está na hora de parar, sem mencionar que seria mais uma sequência muito lucrativa e ainda renderia alegria para milhares de fãs ao redor do mundo, inclusive para mim.


Mas, alguns fatores importantes devem ser levado em conta: Joe Jonas e Demi Lovato tem uma química, porém provavelmente após sua suposta e intrigante separação, o casal talvez não consiga mais retornar com todas as emoções apresentados pelos personagem - apesar de serem atores, ainda são Joe e Demi; a Disney está satisfeita com a franquia sendo um sucesso, no entanto, apostar numa sequência que seja mais eletrizante e emotiva do que anterior, talvez não seja o caminho mais adequado, já que isso seria praticalmente impossível; os fãs cada vez mais exigentes, prefeririam um filme mais dinâmico e que pudessem se identificar de modo amplo, o que possivelmente seria meio complicado, devido sua evolução e amadurecimento - um longa mais focado no amadurecimento seria o mais indicado; o sucesso com certeza seria levado às telonas, dando um alto custo de produção, e a decepção de falta de lucros para Disney poderia ser evidente; o elenco pode não voltar ao total, fazendo com que novos atores fossem contratos e alterando o esquema do filme; Demi já revelou que no momento quer ficar um pouco distante das câmeras; uma trama tão envolvente talvez não consiga prosseguir conforme o rimto dos fãs, pois até quando ficarão no "Camp Rock"?...

E assim por diante.... Por outro lado, as vantagens e pontos positivos seriam evidentes, o que causaria muita felicidade e emoção em todos nós e pode apostar que também nos atores.

Joe revelou que estaria diposto a fazer uma sequência, mas declarou que nunca houve uma conversa em status oficial para que pudessem discutir o assunto e verificar se seria realmente possível.
Houve boatos no Twitter, que estaria sendo lançado o novo Camp Rock 3 com Miranda Cosgrove, o que causou uma certa revolta entre os fãs, que diziam, não aceitar de jeito algum que o lugar de Demi fosse ocupado por ela.
Eu particularmente, prefiro com a Demi.

Enquanto isso, nós torcemos para que "Camp Rock 3" sai dos pensamentos, vá para o papel e depois seja rodado nas câmeras!
Beijos @elizathiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário