13 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj: "Tentar ser sensual é entendiante"

Nicki Minaj letrasEm entrevista ao jornal Daily Telegraph, Nicki Minaj disse que cansou de tentar parecer sensual, porque é "entediante".

A rapper - que deverá lançar seu novo álbum "Pink Friday: Roman Reloaded" no dia 3 de abril - disse que havia se sentido pressionada para adotar uma imagem glamourosa a fim de conseguir o sucesso no mundo do hip-hop, mas que voltou atrás quando percebeu que não estava mostrando a sua personalidade.

"Quando entrei no rap seriamente, as pessoas mais próximas me diziam, 'Você deve se vestir assim, fale desse jeito, faça rap desse jeito. Comecei a me sentir completamente enjaulada", afirmou Minaj.

"Pensei que era necessário fazer aquilo [ser sensual]. Mas é entediante. O sensual típico. Quer dizer, as garotas querem ser sensuais, mas também acho que você tem que mostrar os outros lados de si mesma".

Ao falar sobre como transformou sua personagem, Nicki Minaj explicou: "Logo antes do meu álbum sair, eu senti que estava escondendo minha personalidade - meu lado cômico. Perguntei a mim mesma, 'Por que estou mostrando só uma das minhas facetas?'", disse a cantora.

Veja a comentada apresentação de Nicki Minaj no Grammy, em que a estrela imita cenas do filme "O Exorcista" e canta seu novo single "Roman Holiday":




beijos, @elizathiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário