22 de abril de 2012

Evanna Lynch

Olá pessoal!
Bem hoje como atriz da semana eu escolhi Evanna Lynch, bem, eu modestia parte sou mega fã da Evy, porém acho que ela tem bastante estilo, pra quem não conhece, ela interpreta a Luna Lovegood da série Harry Potter (que também sou fã ;D ) e nas premieres e estreias ela sempre arrasa com seus looks, Bem, hoje então trouxe pra vocês uma galeria de fotos da Evy nas premieres e estreias:

Neste vestido longo, que caiu muito bem nela, a tornou além de mais alta, modelou seu corpo, e a "calda" arrastando ficou linda!

Nesta foto Evy está com um lacinho que tá um T U D O, e o vermelho cai muito bem a ela, mas cuidado você ai, pois nem sempre fica bom em todos, então tome cuidado, utilize looks que valorizem seu tom de pele por exemplo!

Aqui a Evanna está com o cabelo escuro, que também fica muito bem pra ela, e o vestido tomara que caia combinou muito bem com o salto vermelho, e Evy adora marcar a cinturinha, que por ela ser magrinha, fica lindo! 
Este vestido com um tom que vai escurecendo realça muito os olhos dela, pois seu olhos também são azuis!


Aqui novamente Evy está marcando a cintura, o modelo do vestido combinou muito com o cabelo Escuro!

 Aqui a Evy está PERFEITA né? o salto ficou lindo pra ela, e se você repara a rendinha do vestido, que está com tudo agora, fdeu um toque delicado ao look!
Aqui, com a cinturinha marcada, de novo, e saia do vestido com a listras pretas ficaram lindas!
Ah, cinturinha marcada novamente, os cintinho da Evy são divos não? E este sapato? Vai dizer que não é um ótimo exemplo de moda a Evizinha? haha
**********
Evanna gosta muito de bolsas de mão, e fica lindo chique e cool não é?


 Bom, espero que tenham gostado, beijos Elizabeth.





Nenhum comentário:

Postar um comentário