26 de maio de 2012

Vestidos tomara que caia

Para as mulheres que gostam de andar na moda, o vestido tomara que caia será como a peça coringa no guarda roupa, pois em 2012 esse modelo será muito usado, tanto em ocasiões formais quanto em informais. Veja e fique por dentro da moda dos tomara que caia que farão sucesso em 2012.
Vestidos longos, curtos, dos mais variados tecidos, cores e estampas, todos estes estarão na moda em 2012 e farão a cabeça das mulheres que querem andar nesse padrão, que tem como resultado muita beleza e elegância. Veja alguns vestidos e dicas de onde e como usá-los.

Vestidos informais:

Vestidos longos: estes são um charme e serão ideais principalmente para usar durante o verão de 2012, acompanhado de uma rasteirinha, sandália baixa ou uma sandália de salto de corda, que também será moda. Analisar bem as cores do vestido e dar um toque no look com acessórios como pulseiras, colares, óculos e bolsas, também é uma boa ideia. Alguma dúvida de que ficará lindo?
361824 Item 1301532 500 Vestidos tomara que caia 2012
Vestidos curtos: para uma festa durante o dia, nada melhor do que colocar aquele tomara que caia com estampas pequenas e que não seja de cores fortes (como o vermelho, preto, verde piscina), com uma sandália de salto médio. Cai super bem! Completar o look com acessórios e principalmente com um cinto que dê um bom contraste com a cor do vestido fica bem legal. O cinto dá um ‘ar’ mais informal ao look. Veja:
361824 ellen jabour vestido amarelo Vestidos tomara que caia 2012

Vestidos Formais:

Vestidos longos: para quem for a um casamento, festa, formatura e for usar este modelo, pode escolher a cor e o modelo tranquilamente, acompanhado de um sapato meia pata ou uma sandália alta; o look fica muito bonito e sofisticado. Os vestidos tomara que caia para as noivas também estarão em alta em 2012, podendo ser (ou não) acompanhado de um bolero transparente. Este modelo longo é ideal para a noite.
361824 vestidos tomara que caia 2012 10 Vestidos tomara que caia 2012
Vestidos curtos: assim como os modelos de vestido longo, o curto também pode ter o brilho, a cor e o modelo que você quiser. De qualquer jeito ele vai cair bem para a ocasião à noite,  acompanhado dos belos saltos altos e acessórios que deem contraste com ele.
Dica: os vestidos tomara que caia da cor nude estarão super na moda e é ótimo ter essa peça no guarda roupa, pois vai bem com qualquer cor de acessório. Você pode usar um blazer de qualquer cor por cima sem problema nenhum, com os básicos e belos sapatos pretos. Muito bom não é mesmo?
361824 jenifer Vestidos tomara que caia 2012
Espero que tenham gostado! :* @nicole_munsberg segue lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário